Foste a minha primeira opção em tudo. Dei tudo por ti aquilo que podia e não podia, sabias? E dói, e eu tento apenas mentalizar-me que não dói, que quando oiço o teu nome o meu coração, não acelera e não me dá  vontade de gritar o teu nome e ir buscar-te. Agarrar-te. Pedir para que fiques comigo. Mas para que fingir que não é isto que se passa? Pois.

5 comentários:

  1. acredita que só o tempo vai atenuar essa dor e angústia

    ResponderExcluir
  2. Agora a primeira opção és tu :)

    ResponderExcluir
  3. o tempo vai levar toda essa dor. tens que começar a cuidar de ti!

    ResponderExcluir
  4. o meu namorado tirou dois cursos na escola de hotelaria (operações turísticas e agora está a tirar gestão hoteleira - alojamento) e este último acaba em fevereiro. depois é procurar emprego ou esperar por setembro para se candidatar à universidade de coimbra em turismo, mas ir para a universidade já não vai alterar grande coisa, porque os dois cursos que ele tirou já lhe dão emprego então acho que ele está mais virado para procurar emprego, pelo que me deu a entender. tenho medo que ele não arranje emprego cá e voltemos a passar pela distância que passámos quando ele foi estagiar para o algarve no verão :/

    ResponderExcluir
  5. ele não faz a mínima ideia de para onde vai, mas pelo que me deu a entender só vai para sítios longe como foi no verão se estiver mesmo desesperado por um emprego. espero bem que ele consiga ficar cá!

    ResponderExcluir