Fez hoje um mês desde que os meus sorrisos se tornaram em lágrimas, que tudo se tornou negro, sem uma única cor. Dói e continua a doer, porque sabes, tenho umas saudades tuas que nem sequer imaginas e agora voltaria atrás no tempo para melhorar o nós tivemos, as tardes em que discussões, tornaria-las em tardes só com sorrisos e carinho. Já só quero desistir de mim.

12 comentários:

  1. não podes querer desistir de ti, porque acima de tudo estás tu. o tempo vai fazer com que te habitues a essa saudade e vai ensinar-te a conviver com ela sem lágrimas à mistura. tu consegues! força*

    ResponderExcluir
  2. faz hoje dois meses em que precisamente o meu mundo também mudou, pensar nisso não me deixa feliz, nem um pouco. Porém se houve coisa que não fiz, foi desistir de mim..tu também não o poodes nem deves fazer! tu em primeiro, agora, mais do que nunca!!

    ResponderExcluir
  3. assim espero meu doce, espero mesmo s:

    ResponderExcluir
  4. és uma doce lutadora, e vais conseguir!

    ResponderExcluir
  5. O grande problema é não podermos mudar o passado não é? Podes até sofrer de cada vez que pensas nisso mas nunca, nunca mesmo desistas de ti!

    ResponderExcluir
  6. estou aqui se quiseres falar amor.

    ResponderExcluir
  7. Tu és a pessoa mais importante da tua vida.

    ResponderExcluir
  8. Isso pode ter acontecido mas tu deves ser a tua maior prioridade :)

    Força ;)

    ResponderExcluir
  9. De nada fofinha!
    Vou muiiito nova por estes lados da blogesfera mas qualquer coisa que precises já sabes, podes contar comigo :)

    ResponderExcluir
  10. Já agora, tive a ler os teus últimos post e tenho uma coisa para te dizer...
    Quando perdemos alguém especial custa muiiito, custa sempre muito mesmo. Sentimos uma dor que não conseguimos explicar, sentimo-nos fracas, sentimos que o mundo acabou e que nunca mais vamos encontrar ninguém que nos faça feliz. Se for o primeiro namorado a sério isso ainda custa mais. Eu sei que parece que a vida não é igual, que o mundo não tem mais sentido mas digo-te por experiência própria. Diz BASTA, a esse sentimento. Luta por ti e pela tua felicidade. A sério, não desistas, tu és capaz.
    Não penses que são frases feitas, aconteceu me o mesmo. Custou me horrores a seguir em frente, a esquecer, mas aos poucos o meu coração foi serenando e deixei de sentir dor. Acredita que todas as palavras que possas ler sobre seguir em frente, sobre lutar pela nossa felicidade, não são apenas palavras. Só que nós é que, quando estamos tristes em demasia, não conseguimos ver isso.
    Fofinha, o mundo não acabou, tu consegues... Acredita em mim. Eu consegui, tu vais conseguir!
    Espero que de alguma forma te tenha conseguido ajudar.

    ResponderExcluir
  11. Fofinha,também já te sigo :)

    Não tens nada que agradecer, desde que te sintas melhor é o que importa.

    ResponderExcluir