Tenho saudades das noites em que não queria dormir para poder ficar a falar contigo, dos dias em que acordava a sorrir porque sabia que ia estar contigo naquela mesma tarde. Tenho saudades disto e mil e outras coisas, porque apesar de tudo, queria tudo de volta. Quera sentir-me a tua pequena, queria ser a tua primeira opção de novo, queria simplesmente sorrir, sem ter vontade de chorar. Queria que perguntassem por ti, e eu pudesse responder o quanto estava feliz a teu lado.
 Todos os meses, no nosso dia, vou sorrir por tudo o que passamos, por tudo o que construímos e mesmo que não consiga sorrir, eu juro que vou tentar não chorar. Prometo. Tenho saudades tuas, já sabes.

16 comentários:

  1. e quem não te diz que isso não volta? :)

    ResponderExcluir
  2. Uns queridos com tu :) Pequenina, eu estou bem e tu? Melhor?

    ResponderExcluir
  3. Princesa, sei que chorar alivia mas não te quero nesse estado melancólico. Agarra-te à felicidade. <3

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem, tu és uma princesa linda :)

    ResponderExcluir
  5. amor são meras palavras as que te vou dizer, mas sempre disse que não deves desistir...e tudo o que foram continua em ti, e nele e nessa vossa amizade, não desistas do amor que possuis por ele

    ResponderExcluir
  6. Se o sabes, espero que nunca te esqueças disso. <3

    ResponderExcluir
  7. obrigada princesa! tu consegues ultrapassar esta fase <3

    ResponderExcluir
  8. gostei muito desta carta, sigo o blog *-*
    parabéns :)

    ResponderExcluir