Para ti,

Fomos tudo um para o outro.
Foi um ano, um ano de felicidade, de sorrisos, de muito carinho. Também de lágrimas, e de discussões. Mas vai ficar marcado, vai continuar a doer sempre porque eu queria, queria um sempre contigo, porque eramos felizes juntos. Quero sorrir em vez de chorar por não teres ido embora. Por teres ficado e quereres ficar com a nossa amizade. Mas choro. Choro porque perdi-te daquela maneira, daquela maneira tão especial. Ainda tremo, doem-me as pernas, tenho pouca força em todo o corpo e custa-me comer. Dói. Dói não poder ter-te outra vez, e querer tanto! Só queria que o sentimento se fosse embora, a sério queria mesmo. Queria ser fria e não sentir qualquer dor. Ele não quer ir embora, quer ficar, ou então arranjar um espaço no meu coração bem escondido na esperança que um dia o vás buscar, mas eu não me quero iludir, eu não quero sofrer, eu não posso nem quero voltar a cair desta maneira. Tenho de erguer a cabeça, sorrir, olhar para ti como um sorriso, não como uma lágrima.
 Mas orgulho-me por termos passado por tanta coisa, que ninguém consegue sequer imaginar. Vou ter saudades de tudo, das vezes em que me agarravas na mão e parecíamos felizes e apaixonadas, vou ter saudades de ser a tua primeira escolha, de poder agarrar-te daquela maneira carinhosa. Não consigo esquecer-te, desculpa. Podes ir embora, mas vais continuar a ser especial para mim. Estou aqui, agora e sempre. Volta para mim um dia, homem da minha vida. Amo-te.

17 comentários:

  1. oh amor, e quem te disse que ele não sente? s:

    ResponderExcluir
  2. força!
    Ei, encontrei teu blog por acaso na internet e amei tudo aqui! O layout é um charme, e você escreve muito bem, parabéns!
    O meu blog vai fazer 3 anos daqui a alguns meses e eu tô com uma meta de 2mil seguidores antes dessa data. Será que eu posso contar com você pra isso? Dá uma olhada, se gostar, vou adorar te ter como seguidora!!
    Te espero lá, ok?
    Bjinhoss
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. não gosto nada de te ver assim, triste. tu és forte princesa, sabes disso! acho que vocês deviam pensar bem no que querem realmente, mas talvez este tempo sem serem namorados vos faça bem para meter as ideias em ordem. força <3

    ResponderExcluir
  4. e vais ver que vão voltar. amor como o vosso não morre assim!

    ResponderExcluir
  5. não penses assim, vocês vão voltar :)

    ResponderExcluir
  6. obrigada. o que aconteceu com vocês?

    ResponderExcluir
  7. e porque não falas disso com ele amor?

    ResponderExcluir
  8. hum amor, mas sabes que isso de voces continuarem a ser melhores amigos, não te vai permitir acalmar essas dores s:

    ResponderExcluir
  9. não há nada para agradecer, fofinha*

    ResponderExcluir