Todos os dias, relembro-me de como eramos felizes juntos.

23 comentários:

  1. amor mas eu e ele não namoramos s: temos uma boa e especial amizade s:

    ResponderExcluir
  2. Só espero que o tempo te traga toda a felicidade do mundo, não gosto de te ver assim :/

    ResponderExcluir
  3. especial, não sei, somos grandes mas grandes amigos mesmo. eu já não me imagino "sem ele"...já faz parte da rotina, e acredita que nunca fui pessoa de rotinas s: há coisas que mudaram, e eu sinto isso...mas nós temos muitos km a separarnos e isso impede muita coisa

    ResponderExcluir
  4. bem amor, de carro são cerca de 40 mint de viagem, por isso imagina de metro..e não é so isso, tempor de escola, testes, e complicado

    ResponderExcluir
  5. oh be, é complicado, ele tem jogo eu tenho jogo, e as viagens ainda são caras

    ResponderExcluir
  6. claro que sim, basta acreditar <3

    ResponderExcluir
  7. Heyy, podes ajudar por favor? Votas? Iria significar muito!! https://apps.facebook.com/easypromos-premium/voteme/9603/614230182 … … de qualquer maneira, obrigada ♥

    ResponderExcluir
  8. Não princesa. Como podes ler no título, foi um sonho de amor que tive, e no sonho ele disse-me aquilo. <3

    ResponderExcluir
  9. É mesmo querida e não faz mal não teres reparado.

    ResponderExcluir
  10. Se isso te magoa, não te lembres :s geralmente, a maior parte das coisas com o tempo, saram feridas e as coisas não voltam. Mas se achares que vale a pena, luta em vez de te lembrares! :)
    Gostei do teu blog, sigo-te*

    ResponderExcluir
  11. com essa idade...diria que já vives-te muito uma realidade dura amor

    ResponderExcluir
  12. com a tua idade, não sabia o que era amar seque linda ! mas o menino é mais velho ?

    ResponderExcluir